Thursday, 23 April 2009

Carpfishing em Portugal!







A pesca em água doce é todo um mundo, tendo invariáveis técnicas de pesca, umas mais simples e outras que são acompanhadas de uma elevada técnica e de um amplo estojo de pesca... O Carpfishing é uma modalidade pouco divulgada nos países latinos, tendo estes as melhores condições climatéricas para a sua prática. Este desporto já muito desenvolvido no norte e centro da Europa move grandes massas de praticantes, sendo esta actividade a que pesca os exemplares de agua doce com a media de peso mais elevada (por exemplar).
Após longos anos de espera, surge agora em Portugal o primeiro destino de Carpfishing da Península Ibérica!
Que já conta com um elevado numero de capturas recebendo praticantes de vários pontos da Europa...
Se não está dentro deste mundo, não se preocupe, visite o site oficial deste destino, certamente que tudo lhe será facilitado... Basta a sua Bekaloukura e uma pontinha de sorte para uma boa captura!
Relaxe...Aproveite...Divirta-se!

Paintball na Cova da Baleia


O Parque de Aventura da Cova da Baleia, no concelho de Mafra, contém várias actividades, uma delas é o Paintball. Este desporto de aventura, implica concentração, visão estratégica e também trabalho de equipa. Apesar desta ser uma actividade com uma relevante componente física, não será necessária qualquer preparação física. É uma actividade não só de concentração, mas também de muita diversão. O grupo de amigos, ou mesmo familiar, tem a oportunidade de passar um dia fantástico, e claro, a um preço muito em conta. O equipamento será disponibilizado pelos responsáveis do parque, assim como a refeição , que também está incluída.

Para mais informações clique aqui.

Relaxe...Aproveite...Divirta-se!





Passeio à Vela em Lisboa


Num país onde as suas costas e praias são a sua grande marca, Portugal criou ao longo da historia grande afinidade ao mar, desde os descobrimentos ao desporto de alta competição. Mas sem querer ia ao Brasil numa travessia à vela ou chegar as olimpíadas, podemos ter a experiência de navegar à vela e de ganhar noçoes básicas sobre esta actividade.
Na Doca do Espanhol na zona de Lisboa, encontramos o local onde podemos aprender e praticar este desporto. As embarcações chegam aos 25 pés, o que já dá, para sentirmos uma Bekaloukura num dia diferente!
Para mais informaçoes vesite este site.

Relaxe...Aproveite...Divirta-se!

Cruzeiros no Algarve


Normalmente, quando ouvimos falar em cruzeiro, imaginamos uma actividade de lazer muito dispendiosa. Mas, em Portugal são organizados, em quase todo o Litoral do país, os chamados mini-cruzeiros. O Algarve é talvez a região mais propícia para esta actividade. Por exemplo, em Vilamoura são feitos dois circuitos, cada um com um programa diferente, sendo um de meio-dia, e outro de um dia completo. As famílias vão poder usufruir de um dia ou de uma tarde inesquecível, com refeição e muita diversão incluídas, e isto tudo a um preço muito razoável.
Para consultar os preços, clique aqui.

Relaxe...Aproveite...Divirta-se!


Um Aniversário Radical



Se você é um pai ou uma mãe que ama o seu filho mais do que tudo, mas está farta de estar sempre a fazer as mesmas coisas no seu dia de aniversário, sempre as mesmas "surpresas" todos os anos, e já não sabe o que fazer para tornar a vida do seu filho mais interessante, a Bekaloucura, tem a solução perfeita para si... DESPORTOS RADICAIS!!!
Sim, de facto não há nada que um jovem não goste mais do que viver uma boa emoção que um desporto radical lhe possa fornecer. Proporcione ao seu filho um aniversário espectacular, um aniversário que este jamais irá esquecer, porque afinal, senão vivermos das boas recordações, do que vivemos nós afinal? Tudo isto pode ser adquirido a um preço bastante acessivel, independentemente da actividade radical que você escolher, ou que o seu filho possa vir a preferir. Para mais informações consulte o seguinte site.

Relaxe...Aproveite...DIvirta-se!


Wednesday, 22 April 2009

Blog ou Comunidade?


Durante este tempo em que estivemos um pouco inativos neste site, estivemos a trabalhar numa comunidade. Ora tal como podem observar nuns posts abaixo, o nome dessa mesma comunidade é "Surf's Bay", e tem como objectivo principal atrair todos aqueles que se interessem por surf e dar a conhecer a todos aqueles que se sintam interessados, as melhores praias para surfar no país ao longo de todo o ano.

Contudo cabe-nos agora a tarefa de comparar aquela mesma comunidade, isto é, comparar a maneira como as coisas se processam naquele site, com a maneira como costumamos processar a informação neste site. Pensamos, para começar, que a grande diferença entre um e outro, é que um pretende atrair um tipo de público especifico e o outro pretende abranger um variado tipo de públicos, podendo, porém, algumas vezes, se singir num único tema aglomerando assim um determinado tipo de público.

Quando estávamos a fazer a comunidade reparámos que tinhamo-nos que ser bastante directos relativamente ao que estávamos a tratar, que tudo o que mencionávamos e aplicávamos tinha que estar realiconado só e só com o tema principal. Nas comunidades, o grande objectivo é ser o mais esplicito possivel relativamente ao tema em questão, e abranger informações o mais relacionadas possivel com esse mesmo tema. Pode-se criar uma secção que fale de um aspecto determinado do tema e criar pastas e sub-pastas que possam conter informação sobre o tema. É possivel criar "polls", isto é, temas em que o próprio menbro pode dar a sua opinião e escolher numa vasta opção de escolhas, uma resposta que vá de encontro com a sua opinião, e, posteriormente, dar a sua opinião como forma de justificação. É possivel ainda, e isto, na nossa opinião é o ponto mais alto do site, criar uma secção de "chat", onde todos os menbros que façam parte da comunidade podem interagir entre si e relaxar um pouco do dia-a-dia.

Já o Blog, achamos que é um software um pouco mais limitado, aquando de uma comparação entre a comunidade. Pois apesar do blog poder ser um sitio onde podemos publicar a nossa opinião relativamente a qualquer tema e comentar a informação a que este possa vir a dispôr, não dispõe de certas ferramentas que o site da comunidade possui o que pode vir a tornar a sustentação e a participação no blog, um tanto ou quanto aborrecida e irritante. Contudo, o Blog não é algo que se deva menosprezar, só porque não possuí tantas qualidades como a comunidade, visto que também possuí uma caracteristica que acaba por ser a salvaguarda para este e a perdição para o outro. Diversidade de temas.